sábado, 19 de março de 2011

Crise = Oportunidade ?



Uma coisa é verdade, qdo há crise precisamos nos mexer ! Qdo estamos estabilizados e felizes, tendemos a estagnar. Talvez não seja assim com todos, mas comigo é assim q funciona.
Uma fofoca me fez pensar: pq me importei tanto?
Um questionamento interno e antigo veio à tona, mas só me dei conta qdo uma pessoa amiga fez a seguinte pergunta: "como vc se vê daqui 10 anos? Vai querer estar no mesmo tipo de emprego? Ou  na mesma empresa?"
Eu dependia dessas respostas para poder traçar uma estratégia de ação. O q valia  a pena fazer? Confrontar ou não?
O importante disso tudo é q acabei decidindo uma coisa q vinha adiando há muito tempo, uma outra mudança radical. Só q agora não será uma mera mudança de endereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário