segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vincent

"Vincent” - Composição: Don Mclean



Estrelada, estrelada noite…
Pinte sua paleta em azul e cinza
Olhe pra fora nos dias de verão

Com olhos que conhecem a escuridão da minha alma

Sombras nas colinas
Desenhe as árvores e os narcisos
Capte a brisa e os arrepios do inverno
Em cores da terra delineada em neve


Agora eu entendo
O que você tentou me dizer
E como você sofreu por sua sanidade
E como você tentou os libertar
Eles não queriam ouvir
Eles não sabiam como
Talvez eles ouçam agora

Cores mudando de tom
Campos matutinos de grãos âmbar
Rostos cansados marcados pela dor
São acalmados pelas mãos afetuosas do artista

Porque eles não podiam te amar
Mas mesmo assim seu amor era verdadeiro
E quando não havia mais esperança dentro
daquela estrelada, estrelada noite
Você tirou sua propria vida, como amantes geralmente fazem
Mas eu poderia ter te falado Vincent
Esse mundo nunca foi feito pra pessoas tão bonitas como você

Noite estrelada
Retratos pendurados em paredes vazias
Cabeças sem porta-retratos em paredes sem nomes
Com olhos que observam o mundo e não esquecem

Um comentário:

  1. Oi!

    Vi que visitou meu blog! Que legal!

    O seu blog é lindinho! Parabéns!

    Vc sempre é bem vinda no meu: http://cleidescully.wordpress.com

    ResponderExcluir