terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porque fazemos isso?

É difícil lembrar dos momentos felizes, é mais fácil lembrar dos momentos tristes.
Preciso me lembrar de guardar as alegrias com mais atenção porque elas passam muito rápido, são instantes. Na hora que estiver feliz tenho que pensar: "opa, estou feliz" e me lembrar da sensação e o motivo.

Quando estou perto só lembro das porcarias, quando estou longe, na saudade, daí lembro das coisas boas e daí dói por dentro. É normal isso? Preciso parar com isso, estou assim desde que minha avozinha querida se foi. Mas dela eu só lembro (sempre lembrarei) de coisas boas. Me culpo por não te-la visto mais vezes, de não ter dado mais atenção à ela (porque ela merecia tudo de bom dessa vida)...outra coisa que preciso me lembrar: mesmo na correria do dia-a-dia preciso ver as pessoas que eu amo e que me amam, senão depois vou me culpar e nem vou lembrar dos compromissos que me fizeram adiar a visita.

Um comentário: