segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que tiver de ser, será

Tenho sempre a impressão de que quando uma coisa tem que acontecer, não precisamos fazer muito esforço, elas acontecem. Outras, quando tentamos demais, forçamos a barra, melhor deixar pra lá porque não era pra ser. Seria isso conformismo? Ou aceitar a realidade? Temos que batalhar, mas até que ponto era pra ser? Sempre em minhas orações peço pra que as coisas aconteçam de forma que todos sejam beneficiados, o famoso: "o que tiver de ser será", "que aconteça o que for melhor pra todos", etc. Geralmente funciona. Mas muitas pessoas discordam, porque sempre tiveram que suar muito pra conseguir tudo, e essas frases cheiram a comodismo pra elas. Tudo bem, de repente cada um tem um destino diferente. Mas comigo sempre deu super certo confiar no destino, claro que quando as oportunidades aparecem, eu saio correndo e agarro. Mas ja aconteceu (no passado) de não dar valor, porque tava fácil demais. Daí não dá certo, emperra mesmo. Mas continuo deixando fluir e me deixar levar pelas ondas, dá uma certa agonia porque as vezes as coisas surgem muito demoradamente. A gente começa a duvidar que vá rolar. Mas sempre aparece uma janela aberta , uma oportunidade. Boa sorte pra tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário