quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fui

Cansei da falta de opção, da acomodação, do trânsito, da violência, da má vontade, do pouco caso, dos que se aproximam para obter alguma vantagem, da hipocrisia... Fui !
Quero acordar e saber que todo dia vai ser diferente.
Quero poder ir aos lugares sem ter que dar satisfações, sem ter que deixar o telefone ligado de madrugada...
Não quero me justificar a toda hora: porque fez, como foi, porque não fez assim, assado...Quero fazer do meu jeito porque quis sim, e daí?
Quero movimento! Quero sair sem medo e não ter que ir 2 hs mais cedo pra não pegar trânsito ou morrer sufocada dentro do metrô: quero sair na hora que chegue! Quero Viver !
Bah para as pessoas que criticam por criticar, que falam mal por hábito, que amargam a vida dos outros porque a própria é uma merda: isso amarra:  eu quero é correr, me livrar desse visgo que não me deixa ser quem eu sou, é preciso crescer pra outro lado, inovar.
Passarinho cativo quando abre a portinhola tem medo mas quer voar: cria coragem e quando decide, não tem quem segura. Adeus cobranças, adeus caras feias, vocês não sabem cativar nem conquistar, só sabem prender. Vão aprender a viver. Eu já vou na frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário