terça-feira, 4 de agosto de 2009

Calçadas Limpas, Por Favor !



Gente, educação é tudo !


Porque as pessoas levam seus cachorros pra fazer suas necessidades na porta da casa dos outros?

Pior: porque não recolhem suas necessidades? É muita ignorância ! O pobre do cachorro não tem culpa de seu dono ser um porco, ele precisa se aliviar.
E olha que eu tenho cachorros também, dois ainda, mas fazem tudo num jornal que eu mesma troco e limpo, num lugar próprio e não na rua.

Ninguém é obrigado a pisar no cocô alheio, poxa !
Sem contar o risco de contaminação, transmissão de doenças, insetos...enfim, ninguém merece !

É muita porquice !

2 comentários:

  1. Concordo com vc......Trabalhei durante um bom tempo em uma escola e as pessoas deixavam os seus cães sujarem a porta da entrada da escola......Eu ficava revoltada.....E sabe o que penso?Quem tem cachorro e leva o saquinho para recolher as fezes,deveria tbm levar uma garrafinha com desinfetante p/ jogar em cima do xixi.....Meus cachorros só fazem no jardim da minha casa,e assim msm , fico chateada.....

    ResponderExcluir