terça-feira, 21 de julho de 2009

É Proibido Fumar

Não entendo o que leva uma pessoa a fumar na porta de um hospital de tratamento de cancer. O hospital é especializado nisso: Cancer! Todo mundo sabe. Pois na calçada dele ficam vários fumantes soltando suas baforadas nojentas, como se fossem imunes ao problema. Não é possivel, sera que são acompanhantes? Que mesmo vendo o sofrimento dos que acompanham não criam vergonha na cara e param de fumar? Pelo menos não fumem na porta do hospital, a fumaça não faz curva, ela empesteia toda a entrada, a recepção...Que falta de respeito com os doentes que vão la pra se tratar e são obrigados a cheirar a fumaça cancerigena. O governador Jose Serra proibiu o fumo em locais fechados, ótimo, devia proibir também que se fume na frente de hospitais.

2 comentários:

  1. Menina....vc é das minhas......outro dia eu estava na porto do INCA,qd uma senhora já careca devido a quimio,trazia um cigarro preso nos dedos,deu uma boa tragada e ainda jogou a guimba no chao......pode ????Fiquei duplamente revoltada....

    ResponderExcluir
  2. Mimi, q bom q vc me entende. Não é o fim? A pessoa ta se tratando de cancer e ainda bota a fumaça pra dentro? É demais...e ainda polui a rua...sem comentários.

    ResponderExcluir