sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conversa de Bebado

"Tem um real aí?"

A pergunta veio acompanhada com um bafo de cachaça. Olhei para o lado e notei um homem de uns trinta e poucos anos, sujinho mas bem vestido. Ele sorria com aquela cara de pau típica dos "chegados em pinga", apontou pro cachorro e falou: " é pra comprar a ração do totó".

O "Totó" em questão era um pit bull malhado a la vira lata, mas era bem bonito, e GRANDE. Fiquei ligeiramente apreensiva, mas os outros na fila riram:


rapaz : "Jura que é pro cachorro?" perguntou um deles.

bebado: "Claro, é pra interá a ração dele".

rapaz: "Então se é pra comprar ração passa lá na pet shop X, que eu sou o dono e te dou a ração", respondeu o rapaz que estava atras de mim na fila.

bebado: "Ah,... X? Eu passei lá e me disseram que não tinha ração".

rapaz: "Como não tem ração se é pet shop e eu sou o dono e to te falando que te dou a ração rapaz, passa la agora comigo que eu dou a ração pro cachorro"


O bebado parou, pensou e soltou essa:


"Amanha eu passo la dotô, mas agora eu tenho que continuá pedindo um real pra comprar ração" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário